domingo, 10 de fevereiro de 2013

Switched at Birth


Há pouco mais de 3 anos, fui convidada a escrever em uma revista sobre deficiências. Confesso que de início não acreditei que seria tão maravilhoso, mas posso garantir que minha vida mudou - para melhor - desde então.

Por isso, tudo sobre inclusão me interessa e fui alertada por uma amiga sobre a série Switched at Birth (Trocadas no Nascimento), produzida pelo canal ABC Family e que, no Brasil, é transmitida aos domingos no canal Sony.

Estou amando a série, que aborda a deficiência auditiva, e conta a história de duas meninas trocadas na maternidade, sendo que uma delas fica surda em decorrência de uma meningite.

Como jornalista posso dizer que é sempre bom ver que as pessoas estão em busca de temas inclusivos e que isso só ajuda a esclarecer as deficiências para que todos possam ser considerados iguais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário