quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Respeito, pra quem?

Juro que não queria voltar a postar coisas no blog falando de coisas desagradáveis. Mas, não teve jeito.

Toda mulher gosta de um salto. Nem precisa ser muito alto.

Aprendi com uma amiga, a mais fina e elegante que eu tenho, que o salto baixinho também pode nos deixar bonitas.

Hoje, a caminho do restaurante, na hora do almoço eu tive muitas dificuldades para conseguir percorrer dois quarteirões de calçadas esburacadas, sujas e mal cuidadas, bairro do Limão.

Infelizmente, o problema não é exclusivo do bairro onde eu trabalho.

Aonde quer que eu vá, vejo coisas abandonadas por aqui.

É realmente triste que autoridades e população não se mobilizem pela causa... Por calçadas melhores, por praças melhores, por um país melhor.

Lamento viver num lugar onde o que mais vale é a lei da vantagem.

Um dia, se Deus quiser, eu vou viver num lugar mais civilizado.

Calçada 'bem cuidada' na Avenida Prof. Celestino Bourroul 

Detalhe da 'acessibilidade' na calçada da 'Celestino', 
                                                  principal avenida do bairro do Limão
Dá até vergonha dizer que isto é a 'acessibilidade' da calçada


Um comentário:

  1. Ju, quer coisa pior que calçada com piso táctil com barracas de camelôs em cima? Em Osasco tem... Vou te mandar a foto! Brasilzão véi de guerra né amiga...

    ResponderExcluir