segunda-feira, 25 de outubro de 2010

1º post

Pois é... não foi fácil, mas, tomei coragem para começar - de novo - um blog;

Na verdade, isso vem de um anseio - pós-Twitter - de retratar coisas que acontecem comigo e que eu acho que é só comigo mesmo de tão absurdas.

Enfim, há algumas semanas, horas e até mesmo minutos eu tinha milhares de ideias pra escrever coisas bacanas, mas, já passou e eu nem lembro mais porque comecei tudo isso.

Então, deixa eu trabalhar que tenho muitas coisas pra fazer antes de acompanhar o primeiro encontro de oficineiros do Recreio nas Férias 2010.

Em outro post falarei sobre esse convite, da querida amiga Márcia Gibin, que vem de encontro com um momento profissional de plena felicidade, mas, que também me deixou muito lisonjeada.

Beijus e boa semana.

Ju Reis


Um comentário:

  1. Tomou coragem em Juju...Te falei que era fácil.
    Pesquisei e o os domínios livres no seu nome são jullianareis.com.br, jullianareis.net.br, jullianareis.com e jullianareis.net
    com dois LL, pois com um L já registraram

    ResponderExcluir