segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Revista Incluir



Há 13 anos no mercado da comunicação, estou vivenciando uma fase única e devo reconhecer que venho me deliciando com pautas maravilhosas e personagens especiais que têm mudado minha vida de verdade.
Após atuações em assessorias, rádio, jornal e web, minha segunda experiência com revista está sendo um verdadeiro aprendizado, já que mais que tolerância e amor ao próximo, tenho conhecido histórias de superação e luta que mereciam virar filme, tamanha beleza do enredo.
O convite para escrever para a Incluir, uma publicação que trata a inclusão (meio óbvio, mas tem gente que ainda pergunta), aconteceu há 1 ano e desde então foram muitas - e boas - as surpresas.
Por esses e outros momentos de realização profissional e pessoal, quero compartilhar com todos vocês os dias, meses e um ano tão especial.
Hoje, fechamos a edição de aniversário da revista que estará nas bancas - ou no site http://www.revistaincluir.com.br/ - a partir da semana que vem e espero que ela continue superando as expectativas dos leitores e amigos, que se formam a cada nova publicação.
Tenho plena consciência, inclusive já comentei com pessoas da equipe - que depois da edição com o Herbert Vianna seria difícil manter o nível, mas, creio que com dedicação, seriedade e amor, todos nós (Eu, Belisa, Clécia, Donaldo, Eduardo, Vanessa, Erica, Guga, Priscila, Júlio, Brenda, Michele, Sérgio, Kalinka, Reinaldo, Ivan, Anderson e Ibrahim) continuaremos levando a informação de forma clara e positiva, para mostrar que pessoas com deficiência podem e devem viver de forma plena e inclusiva.

Beijus,

Ju Reis

Um comentário:

  1. Oi, Ju Tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho na Revista Incluir! Nós aprendemos muito com exemplos de superação. Eu tenho ajudado na reabilitação do nosso colega Edu Dias e observo a força interior dele de melhorar, voltar a se movimentar. Um abraço e tudo de bom! Delma

    ResponderExcluir