terça-feira, 30 de novembro de 2010

Woody Allen



Após algumas semanas sem tempo pra quase nada e - confesso - um pouco de falta de coragem de escrever, estou de volta.
Como não tenho muito tempo, vou fazer apenas um breve comentário sobre o filme 'Você vai conhecer o homem dos seus sonhos', do maravilhoso Woody Allen, que mais uma vez surpreendeu com uma deliciosa história sobre o amor, com os tradicionais encontros e desencontros... 
O que mais me encanta no jeito Woody Allen de ser é que ele sabe, como poucos, dosar sonho e realidade, ou seja, seus filmes retratam de forma sutil a vida como ela é, e deixa um gostinho de que dias melhores - ou não - virão.


Bom, é isso... para quem se interessar indico os filmes que eu mais gosto:
Noivo neurótico, noiva nervosa
Sonhos eróticos numa noite de verão
Dirigindo no escuro
Match point
Scoop - O grande furo
Vicky Cristina Barcelona
Tudo pode dar certo
Todos dizem eu te amo (um dos meus preferidos!)


Beijus e boa semana;


Ju Reis

Um comentário: