sexta-feira, 8 de julho de 2011

De volta ao começo

Rocky e Sheik
Hoje, de volta ao blog, recomeço... um novo começo.

Renovada e acho que também um pouco inspirada. Não pelo frio, que eu detesto, mas pelo convite da amiga Joci (Carla) para participar do grupo "100 papas na língua" no Facebook.

Graças a isso, tenho a oportunidade de compartilhar com 'pessoas raras' - como diria Fernando Anitelli -, letras preciosas das músicas que eu mais gosto.

Por conta disso, estão até dizendo que eu ando romântica... mas, a verdade é que eu sempre fui romântica e apaixonada.
Apaixonada pela vida, pela família, pelos amigos mais que especiais, por minha profissão, por meu trabalho e pelos animais, em especial meus dogs lindinhos Rocky e Sheik (foto). 

Ah, só para constar, pensando nos amigos e leitores com baixa visão, resolvi aumentar o tamanho da fonte.

Pra encerrar, segue um trecho lindíssimo da música 'Retrato da Vida', de Djavan e Dominguinhos. 

"... mas e você o que faz, que não repara no chão por onde tem que passar e pisa em meu coração? O teu beijo em meu destino era tudo o que eu queria, ser teu homem, teu menino, o ser amado de todo dia".

Quem se interessar, segue o link pra ouvir a música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário