segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Demorei... mas, voltei!

André (Foto: Thiago Henrique)
Voltei pra dizer que está sendo maravilhoso e compensador ter o André comigo. Cuidar dele, amamentar e saber que ele é a coisa mais importante da minha vida não tem preço.

Vale cada momento junto dele.

Estar disponível a cada duas ou três horas para as mamadas, dar o banho, pentear e babar a cada movimento, a cada sorriso dele para mim - ainda que não seja - os tenho como meus!

Posso garantir que não há no mundo coisa melhor que ser mãe e ter nos braços um ser tão especial... tão pequeno e tão grande.

É como se meu coração batesse fora do meu corpo. Neste caso, no corpo do meu pequeno príncipe, que é a razão de tudo e de toda a minha existência a partir de agora.

Tem uma música que traz a seguinte frase: "É amor demais, é coisa de Deus". Por isso, não me canso de agradecer a ELE por esta bênção que se chama André e que sorri pra mim de vez em quando.

#TKSGOD

Um comentário:

  1. Que Deus continue abençoando a sua familia, amiga!
    Amo você!
    beijo, mas esse é do André! rsrsrs...

    ResponderExcluir