terça-feira, 21 de agosto de 2012

72 horas

Fotos: Thiago Henrique | Montagem: Nathália de Sá
Apenas 72 horas separam a publicação deste post e o nascimento do meu primeiro e amado filho.

Parece que foi ontem que meu corpo anunciou o início de uma gestação. Momento mais que esperado por mim, pelo Edu e por todos que conhecem nossa história de amor. 

Compartilhar este momento tão especial me faz bem e sei que muitos têm acompanhado de perto os preparativos para a chegada do 'nosso menino'.

Agradeço a todos que me telefonaram, aos que pretendem telefonar, aos que enviaram e aos que vão enviar mensagens com manifestações positivas. 

Ansiedade pode ser uma boa definição para alguém que espera pelo resultado de uma prova, ou ainda para quem aguarda um encontro especial, como o que terei na noite desta sexta-feira... mas, para mim, a expectativa de ver e ter meu filho nos braços pela primeira vez vai além do que qualquer palavra pode expressar.

Agradeço a TODOS pelo carinho e especialmente a DEUS pela benção que concedeu a nossas famílias.
   

2 comentários:

  1. Minha querida e amada amiga sei o quanto esse momento foi esperado, idealizado sonhado por vç e pelo Edu.Desejo que todasas suas expectativas sejam e certamente serão superadas kkk, um grande beijo tudo de melhor pra vçs.Te amo

    Ale

    ResponderExcluir
  2. Jú estarei torcendo, será maravilhoso esse momento!!! Muita calma, paciência e tranqüilidade para receber o André, uma boa hora. Bjs

    Dani Mayumi

    ResponderExcluir