domingo, 19 de agosto de 2012

Ninguém disse que seria fácil...

Foto: Thiago Henrique

Às vezes me sinto fraca e mimada por sentir tanta dor em alguns movimentos do meu bebê. Outras vezes me sinto forte por ter sobrevivido a tantos medos e momentos difíceis. Por fim... na maior parte do tempo me sinto MUITO feliz e realizada por ter sido abençoada e por poder gerar em meu ventre um ser de luz e amor, sim, sei que meu bebê é especial.

Me pego a todo instante agradecendo a Deus por esta dádiva, por este milagre e me pergunto como pode isso. É algo muito mágico e especial e nem no meu melhor sonho eu poderia imaginar que Deus prepararia algo tão maravilhoso em minha vida. Ops, em minha vida apenas não, em nossas vidas. Minha, do Edu, dos meus pais e sogros, irmãs e cunhados. De toda uma família.

Tudo fica pequeno diante do que vem por aí. E agora que falta tão pouco posso dizer com plena convicção que, apesar de não terem avisado sobre as dificuldades, hoje sei que vale - e muito - a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário