segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Preparativos finais


Foto: Thiago Henrique

Apesar das emoções do dia, confesso que me senti tentada a escrever sobre outros temas, que não a chegada do André.

Pensei em falar sobre política, sobre o julgamento do caso 'Mensalão', sobre o absurdo das campanhas que poluem as ruas e nossos ouvidos... enfim, uma série de coisas banais.

Mas, depois que o meu obstetra finalmente marcou a data para o nascimento do meu bebê, não tinha como mudar o assunto.

Agora que temos o 24 de agosto como data oficial, não terei tempo para pensar em muitas coisas, senão em deixar tudo pronto e organizado para a tão esperada chegada do André ao mundo. Isso envolve o quarto, que amanhã ficará lindo com a instalação das cortinas, quadros e nicho; as malas - minha e do André - , que apesar de estarem prontas serão vistoriadas para ver se não esqueci de nada; a casa e as preces para que meu bebê seja recebido com muita luz e que tenha saúde.

2 comentários:

  1. Ju, seu bebê já é abençoado por ter você e o Edu como pais. Pessoas de bem, de bom coração, e que merecem esse presente enviado por Deus - o melhor presente que alguém pode ganhar.
    Venha André... Bem-vindo a nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de conhecer meu novo amiguinho!
    Beijos, Ju!!

    ResponderExcluir