sábado, 18 de agosto de 2012

Está chegando a hora...

Foto: Thiago Henrique


Foram muitos anos de espera para viver este momento e agora, que estou tão perto de concretizar um sonho: o nascimento do meu primeiro filho, mal posso acreditar que em poucos dias ele estará nos meus braços.

O privilégio de ser mãe é algo tão grandioso que eu não me canso de agradecer a Deus por este ato, que considero um milagre... o de gerar uma vida.

A única coisa que posso dizer é que TUDO vale a pena. A transformação no corpo, os inchaços, as dores nas costas, os enjoos dos primeiros meses – os meus foram intensos –, os momentos de preocupação e dores dos movimentos intensos aqui dentro do meu ventre. Se bem que nenhum destes movimentos, sejam eles chutes ou socos, se comparam ao encaixe do pezinho na costela, dor esta que não esquecerei nunca.

Agora com quase tudo pronto, só vou acertar os últimos detalhes do quarto e esperar o André chegar com muita saúde e para trazer mais alegria para nossa família.

Ah... já comecei a preparar o Rockyto – meu yorkshire de 1 ano e 8 meses –, para a chegada do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário