segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Um mês


Há algumas semanas estava eu aqui, contando os minutos para a chegada do meu filho, que entrou na minha vida como convidado de honra.

Hoje, cá estou comemorando seu primeiro mês de vida, graças a Deus, com saúde e muita alegria.

Não é para menos que dedico o post deste 24 de setembro ao André, que chegou, assim sem avisar e transformou nosso mundo e nossas vidas.

Hoje, minha vontade é de cantar aquela música do Tunai pra ele. Não é tudo o que eu sinto, mas é mais ou menos isso  


"Meu coração pulou, você chegou, me deixou assim... com os pés fora do chão. Pensei: que bom... parece, enfim acordei.
Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você assim sem me avisar, pra acelerar um coração que já bate pouco de tanto procurar por outro, anda cansado, mas quando você está do lado fica louco de satisfação.
Solidão nunca mais! 
Você caiu do céu, um anjo lindo que apareceu, com olhos de cristal, me enfeitiçou e eu nunca vi nada igual.
De repente... você surgiu na minha frente.
Luz cintilante, estrela em forma de gente.
Invasor do planeta amor, você me conquistou".



Frisson, Tunai 

Um comentário:

  1. Quando parimos, não viramos só mãe...
    Viramos súditas do reinado deles... :)
    beijo, em vc e no André!
    www.maosdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir